domingo, 7 de outubro de 2012

Momentos Íntimos

Um dos meus passatempos prediletos em livrarias é fingir que minha profissão é "Avaliador de capas de livros". Tipo, "essa merece um prêmio, essa outra vai direto pro lixo reciclável". Mas sério, as capas que me chamam a atenção são justamente as boas e as muito ruins. Quando me deparo com alguma dessas, procuro logo o nome do capista. E depois de "avaliar" dezenas de capas, percebo que alguns nomes se repetem, para o bem ou para o mal.

Nunca encontrei qualquer exemplar da coleção Momentos Íntimos em livrarias, mas todas as capas dessa série são fantásticas. Fantasticamente bregas. Mas não para por aí. As sinopses das obras são mais inacreditáveis ainda. Abaixo reproduzo algumas capas e sinopses.

Amar, meu pecado
Um desejo incontrolável brilha nos olhos castanhos de Rafe Anaya. Indefesa naquele fim de mundo, Mary Margulies não tem a quem apelar. Ela é virgem. Nenhum homem já a tocou como faz agora esse fazendeiro diabólico: Rafe retira-lhe o vestido, a minúscula calcinha... Mary tem consciência de que sua intimidade vai ser invadida! Excitada, ela não pensa em mais nada. Rafe que a mate de prazer, agora!


A Noite do Pirata
Sedenta de amor, Amanda Yates não resiste ao forte apelo sensual de Royce Austin e entrega-se sem reservas a uma noite de ardente paixão. Esse homem, no entanto, é um inimigo implacável e carrega um perigoso desejo de vingança contra sua família, que o renegou no passado. Amanda não pode ser feliz ao lado de alguém que quer destruir sua paz. Mesmo que seja o homem capaz de lhe despertar as mais loucas sensações.






Ardente como um verão
Pequenas gotas de água brilham sobre a pele bronzeada de Lígia Kincaid, seu corpo gracioso coberto apenas por um minúsculo biquíni.  Num gesto lânguido, ela estende uma das pernas bem torneadas e solta o fecho do sutiã para que o sol lhe doure os seios arredondados. A poucos passos dali, Jake a observa  com um olhar de cobiça. Deseja aquela mulher e não resiste ao impulso de aproximar-se. Devagar, desliza os dedos pelas curvas macias, provocando nela gemidos de prazer. Pouco lhe importa que Lígia seja amante de seu irmão! Vai possuí-la agora, mesmo que depois tenha de se arrepender por isso...




Ilha dos deuses
No Maravilhoso cenário da Grécia, o destino tem uma surpresa para Cora ...Que loucura aquela noite ... Que loucura!Cora quase cede à tentação de tirar o minúsculo biquíni. Melhor não, pensa, não convém provocar os deuses...Com um suspiro de satisfação, deita-se na areia fina, ouvindo o murmúrio do mar sob o céu estrelado da ilha de Lesbos."Quieta!" A Ordem é dada em grego. Um susto, o choque, uma mão poderosa tapando-lhe a boca. Ela tenta livrar-se do braço que a agarra pela cintura.No instante seguinte, Cora está colada a um corpo musculoso. A lâmina de uma faca brilha ao luar...




Ilha do delfim dourado
NINA SABE QUE ESTE HOMEM VAI ENSINAR-LHE OS SEGREDOS DO AMOR!
OS OLHOS VERDES DE NICK REFLETEM ALÉM DO PERIGO, OS MISTÉRIOS DO MAR!
Presa nos braços de Nick, que a beija exigente, Nina não quer pensar; a única coisa que sabe é que algo de muito poderoso, belo e implacável existe entre os dois. Algo com que ela sempre sonhara, sem jamais ter a ousadia de experimentar. Nina, porém, sabe que a magia que vive pode acabar a qualquer momento. O homem que a acaricia, que a leva para um mundo de delírio, sonho e fantasia é um contrabandista audaz e perigoso, procurado pela polícia de nove países!



Ilha de todos os encantos
Dylan se aproxima de Elise e a desperta devagar. O momento pelo qual tanto ansiara está para acontecer. Ali, em mar aberto, tendo como cúmplice a lua e as estrelas, nada mais pode detê-lo. Os lábios de Dylan procuram os de Elise. O beijo é sôfrego, urgente. No instante seguinte, seus corpos se unem e se tornam um só. O balanço do barco os embala. Seus gritos de amor se perdem pela noite. Quando amanhecer, Dylan pensará no futuro incerto que o aguarda e se lembrará que a mulher que tem nos braços é a amante do seu mais ferrenho inimigo. Quando amanhecer. O momento agora é de entrega...

Caminho do paraíso
Alucinada, Nancy acaricia o peito musculoso de Eric, antes de deslizar as mãos até o zíper dos jeans, enlouquecendo-o de prazer. Excitados, perdidos num mundo de delícias, sequer imaginam o perigo que correm: o pequeno avião que Nancy pilotava pode explodir a qualquer momento. Indiferentes a tudo, os dois se entregam ao desejo que os consome. Para eles não interessa nem mesmo a morte. Só importa o intenso amor que os une.

A última chance
"Será que nós podemos conversar?"
Lara Taylor tem algumas perguntas no que se refere a homens. Por que eles não conversam a respeito de seus sentimentos? Por que nunca admitem que estão errados? Por que é tão difícil saber se os estamos agradando ou não?
Há algumas coisas que Travis Malloy também gostaria de saber sobre as mulheres. Por que elas são tão emotivas? Elas não percebem que os atos dizem mais do que as palavras? E desde quando fazer compras é um esporte?
Se os dois tivessem obtido as respostas a estas perguntas nove anos antes, talvez o casamento deles não tivesse terminado desastrosamente depois de apenas um ano. Lara e Travis eram perdidamente apaixonados um pelo outro, mas isto não foi suficiente. Houve desacertos desde o início. E ainda há. Mas chegou a hora de Lara e Travis começarem a conversar... porque esta é a última chance!



A segunda chance
Bonnie Jean tem a impressão de flutuar em meio a nuvens de prazer, ao sentir o peito musculoso de Carl. Moody roçando seus seios nus. 0 ressentimento que os separou durante tantos anos esvai-se com os gemidos de paixão... Ela vai pagar caro por ter se casado com outro, pensa Carl, enquanto a carrega para o sofá. Ele deseja Bonnie Jean como jamais desejou ninguém no mundo, mas a sua sede de vingança é mais forte que o amor!

Loucuras da paixão
Na suíte do luxuoso iate, Eva retira o vestido, ficando só de calcinha e sutiã, de renda preta. Escondido dos seguranças que o caçam, sem piedade, Raoul Girouard assiste a tudo, trêmulo de excitação e ciúme. Como impedir que a sua Eva se entregue ao pior inimigo que Raoul já teve? O canalha não quer apenas acabar com sua vida, mas também se apossar do maravilhoso corpo de sua amada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário