quinta-feira, 3 de junho de 2010

Colheita Natural


Na primeira vez que encontrei este livro de receitas na internet, fui checar a fonte, pois pensei que podia ser um trote. Mas, acredite, não é. Não vou comentar nada, apenas colocarei alguns trechos que traduzi do polêmico Natural Harvest, ainda não lançado no Brasil.

A primeira frase do livro:

Este livro de receitas é para comensais que deram seu consentimento. Por favor não adicione sêmen à comida de seus convidados sem informá-los previamente.


O que diz na contracapa:

O sêmen não somente é nutritivo como também tem uma ótima textura e incríveis propriedades culinárias. Como os bons queijos e vinhos, o sabor do sêmen é complexo e dinâmico. A produção do sêmen não é cara e é comumente encontrado em muitos, se não a maioria, dos lares e restaurantes. Apesar dessas qualidades positivas, o sêmen permanece negligenciado como alimento. Este livro espera mudar esse quadro. Uma vez que você tenha superado a hesitação inicial, você vai se surpreender com quão maravilhoso o sêmen pode ser na cozinha. Se você adora cozinhar e não tem medo de experimentar novos ingredientes, vai amar este livro de receitas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário