sábado, 7 de novembro de 2009

Ron Mueck








Trabalhos do australiano Ron Mueck. Embora não pareçam, todos são esculturas.

4 comentários:

  1. Os blogs da Laura Peixoto são melhores que os teus. Dá uma olhada no Varal da Laura, por exemplo, para aprenderes a fazer um blog legal e inteligente:
    http://lauramertenpeixoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu Lauro,
    Sinceramente, no momento não consigo me lembrar qual foi a crítica que te fiz para que estejas assim tão magoadinho comigo a ponto de querer me atacar desse modo infantil e idiota. Qualquer que tenha sido a crítica, creio que tenha sido justa, merecida e fundamentada, pois não escrevo falando mal de qualquer um, apenas daqueles que, com sua hipocrisia e arrogância, me despertam a energia suficiente para dirigir-lhes algumas palavras.
    Fugir do assunto parece ser um de seus esportes preferidos, pelo jeito.
    A propósito, não gostei do blogue dela, não consegui ficar mais do que um minuto ali, de tão chato. O que te faz pensar que ela seria um exemplo para mim? O senhor sim é um exemplo: um exemplo de como não proceder na vida.
    abçs

    ResponderExcluir
  3. De que material são feitos?

    ResponderExcluir
  4. Ron Mueck trabalhava com efeitos especiais de cinema, e suas obras agora são um pouco mais elaboradas. Usa principalmente o mesmo material dos bonecos do cinema: fibra de vidro, resina e silicone. Já usou cabelo de verdade também.

    ResponderExcluir